terça-feira, 30 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

terça-feira, 9 de agosto de 2011

2O.

Irás perceber porque eu tenho sempre o "2O" , na frase do msn.
Chama-se saudade de falar contigo, só.

goodbye.

Há algumas partes que me diz para não deixar isto nunca mais acontecer, mas é como o vento, vai e volta. E eu sempre considerei este vento, como tu.. Voltaste. E foste embora, outravez.

porquê?

Eu sempre esperei que isto fosse acontecer, até pensei que fosse diferente, mas não. És assim, e sempre o serás. Peço-te com todas as minhas forças, e sentimentos que ao menos vejas o que está à tua volta. E que supostamente, sou eu.

again.

Porque finges que nada aconteceu? Porque preferes as coisas inacabadas, e estas sim, são as piores coisas que me relembram. Sinceramente, tu nunca mudas, ouve-me e vê o que estás a cometer.

realidade das coisas e seres.

Dizer adeus, será a melhor coisa, eu sempre soube disso. Mas sempre não é fácil, sempre é e sempre foi dicifil, e nada irá mudar esta dificuldade que eu tanto tenho. 
Rememberwhen. ♫

Meu caderno se rompe, e o meu coração também.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

lost.

Ainda me lembro de quando tu disseste que eu era a tua única escolha.

..

As minhas folhas vão acabando, a minha caneta se vai gastando, a minha imaginação está acabando também, e tu ainda não percebeste que eu sinto vontade de estar contigo.

Segredos.

Posso-te contar um segredo? Posso? Aqui vai: Havia uma estrela, que se apaixonou pelo o humano, o humano deixou-a partir, e o seu coração roubou. Não contes a alguém que eu te contei esta história, que ainda não teve fim.

papel e uma caneta.

Sabias que quando eu me sinto perto de ti, perco uma esperança?

não há titulo, mas sim história.

Há certas coisas que eu prefiro nem falar, e deixar para trás. Talvez irão perceber, que elas fizeram parte de mim.

escrever.

É estranho, como a minha vontade aumenta de eu querer que tudo mude, principalmente a tua maneira de ser.

deixaste partir..

Eu prefiro deixar assim, e nunca mais olhar, nem falar. Talvez, elas irão acontecer por si.

domingo, 7 de agosto de 2011

quando isto irá acontecer?

Isto tem de acontecer, eu preciso disso. Quero esquecer tudo o resto.
 MELHORLAVIGNE, és a maioor! espero que saibas o assunto. ♥

fevereiro.

Obrigada por este mês. ♥

you push my heart.

Conseguiste, mais uma vez.

do you need? do you need me?

Porque é que tu não precisas de mim, como eu preciso de ti?

but that's not why i love you..

Era uma vez um coração mole, e sensível. Era uma vez uma pessoa, que o roubou, e ele sim ficou despedaçado. Esta, sou eu agora.

you still my heart.

Deixaste as coisas ficarem por aqui, e deixaste meu coração por aí. Brincaste com as coisas possíveis, e deixaste as coisas impossíveis, agora ainda é mais dificil, porque ficam memórias. e eu me lembro de quando, (..) 

i love you, you know?

Porque deixas as coisas acontecerem por si? sinto saudades daquelas vezes, em que acontecia, porque me amavas de verdade.

you promisse me, and this not exist.

acordo a pensar no que me irás dizer; durmo a pensar porque nunca mais me falaste. (..)
tem sido tão dificil poder falar, e dizer tudo o que está aqui intalado. é.. é muito dificil.
ainda não percebeste que eu estou à espera que aconteca, e nunca acontece. sinceramente, eu não consigo esperar mais. entendes?

tenho medo, (...)

tenho medo de um dia nunca mais te poder olhar; tenho medo de um dia nunca mais poder receber um "amo-te" teu, seja ele verdadeiro ou não; tenho medo de um dia nunca mais poder ver que estás "on"; tenho medo de um dia nunca mais me falares (ou bem, isto está a acontecer..); tenho medo de nunca mais dizeres que tens saudades minhas, (isto é, se alguma vez o sentiste); tenho medo de nunca mais poder-te falar; tenho medo de não podermos estar juntos pela pela primeira vez; tenho medo que esta canção acabe, e o nosso fim fique por aqui. alguma vez percebeste que o que eu sinto por ti, é verdadeiro e único?

SαndrαPαscoαl/ml. ♥

Nem sei por onde começar, nem por onde acabar. Se for grande, é porque hoje tive imaginação, e depende do tamanho da minha mente hoje. Já nos conhecemos quase à um ano, e acredita estes foram os melhores meses da minha vida. ♥ , 
Até dos nossos afastamentos, eu soube lidar com eles, pois só nos trouxeram melhores recuperações, porque a nossa amizade, voltou a ser o que era
Obrigada por estes dias, e por estas cagadas, e rimas, e saídas, e noites, e noitadas no pc, Obrigada também por me aturares estes meses todos, e por aqueles choros que nós sabemos, e pelas aquelas conversas sobre a ídola, e que hoje tenho saudades delas. |:
Melhorlavigne, és, e sempre o serás. Eu amo-te. ♥

O que eu sempre pensei.

o que eu sempre pensei, não foi sempre aquilo que eu pude dizer. É, é difícil de explicar, mas aqui vai: é um sufoco enorme guardar as palavras mais importantes aqui dentro, e sem meras aparências, tentar dizer, entrar em janela do msn, e nem mesmo assim entro em contacto. Não dá, não dá para dizer aquilo que eu tanto desejei dizer. Tanta hesitação, e depois? Fecho a janela, e nunca saí nada. Talvez porque tenho medo da tua resposta, e daí vejo que vagarosamente, nada avança. Sempre foi muito díficil, e ainda o é. E sabias.. ainda dói, e muito.